Muito Obrigado (2017/2018)

quinta-feira, Fevereiro 1, 2018 - 18:48

2017 foi o ano da Prata e Pratos. Sob nova administração, a empresa passou por inúmeras mudanças: reforma, implantação de sistema, otimização do trabalho. Uma nova marca, uma nova Prata e uma nova identidade. Mas uma coisa não mudou: o carinho que temos por vocês.

Adoramos receber e celebrar os bons momentos. O espaço está sempre aberto para que nossos clientes possam tirar dúvidas, experimentar e criar as mais belas mesas. E é para celebrar estas parcerias que criamos o post de hoje.

Ao longo do ano fomos trilhando um caminho junto com vocês, para fazer as melhores e mais belas festas de final de ano. Das festas íntimas até as grandes celebrações, fizemos questão de escolher as peças que mais combinavam com suas propostas.

Dezembro tivemos muito trabalho e muitas conquistas também. O resultado do nosso sucesso é o seu sucesso. Cada foto que recebíamos era uma alegria. Uma mesa mais incrível que a outra e as nossas peças lindamente decoradas com suas criações.

Nossa forma de agradecer a confiança na Prata, foi montar um portfolio com suas fotos. Confira CLICANDO AQUI, ou colando o link em seu navegador: https://issuu.com/prataepratos/docs/portfolio_agradecimento

Criamos também um post no Facebook e Instagram, com as devidas hashtags levando até vocês. E, ao longo deste mês, colocaremos as fotos individuais, levando nosso público até seu site e redes sociais.

Nosso desejo para 2018 é que possamos continuar juntos nesta caminhada.
UM MUITO OBRIGADO!!

Abraços,

Equipe Prata e Pratos

 

 

 

Realize agora mesmo o seu orçamento

Faça seu orçamento conosco, traga sua proposta que estamos sempre prontos a oferecer-lhe o melhor negócio. Surpreenda-se e surpreenda seus convidados!

Solicitar orçamento