Festa Magia

quarta-feira, Janeiro 31, 2018 - 19:26

31 de janeiro é comemorado o Dia do Mágico

Na dúvida de quem homenagear, decidimos nos inspirar em 3 festas mágicas:

Mágico Ilusionista

Toda criança sonha em ser um mágico. O fascínio por este mundo encantado onde as coisas mais magníficas acontecem na frente dos seus olhos! Houdini, David Copperfield, Criss Angel. Quem você vai ser hoje?
Quer mais idéias? Veja no nosso Pinterest CLIQUE AQUI

Mágico Ilusionista

 

Mágico de Oz

"Não há lugar como a nossa casa" História Clássica da menina do Kansas que vai parar num mundo de magia. Lá ela encara aventuras com o Leão, Homem de Lata e Espantalho. Os icônicos sapatinhos vermelhos, vestido azul e branco, estradinha de tijolos amarelos. O que terá na sua festa hoje?
Veja mais idéias no nosso Pinterrest, CLICANDO AQUI

Mágico de Oz

 

Harry Potter

O Bruxinho mais amado dos últimos tempos. Na escola de Hogwarts o menino mágico conquistou crianças, jovens e adultos no mundo todo. Dos símbolos como os óculos e o raio na testa, o padrão vermelho e amarelo de Grifinória, o jogo de Quadribol, tudo é motivo para inspirar a celebração. Já viu? De festa infantil, festa de 15 anos a casamento. Haja inspiração!!
E corre lá no nosso pinterest, que tem uma página só de Harry Potter para vocês. CLIQUE AQUI

Gostou?
Curta e acompanhe nossas redes sociais:
 

FACEBOOK

INSTAGRAM

PINTEREST

Realize agora mesmo o seu orçamento

Faça seu orçamento conosco, traga sua proposta que estamos sempre prontos a oferecer-lhe o melhor negócio. Surpreenda-se e surpreenda seus convidados!

Solicitar orçamento